Mais Moderno Que “Homem-Aranha”? Mike Myers Pode Levar “Austin Powers” À Broadway

Mais Moderno Que “Homem-Aranha”? Mike Myers Pode Levar “Austin Powers” À Broadway
Mike Myers em "Austin Powers: International Man of Mystery"
(Cortesia imdb / Foto © 1997 New Line Cinema)

 

Yeah, baby! Mike Myers está negociando para levar "Austin Powers" ao Great White Way, relata o “New York Post”.

 

Myers, que escreveu e estrelou as maravilhosas sátiras de espião, planeja se envolver no musical, mas, infelizmente, não no palco, como o dentuço e cabeludo Powers.

“Mike estaria profundamente envolvido com o roteiro, mas não vai trabalhar no musical, mesmo tendo uma voz bastante boa para cantar”, uma fonte próxima ao ator contou ao “New York Post”.

Se “Austin Powers” chegar à Broadway, vai dar sequência a uma série de outros filmes que foram da telona para os palcos, como “Mudança de Hábito”, “Priscilla, Rainha do Deserto”, “O Rei Leão” e “The Producers”. Enquanto várias adaptações de filmes chegaram a ganhar o prêmio Tony de melhor musical – incluindo “Monty Python´s Spamalot”, em 2005, e “Billy Elliott, The Musical”, em 2009 –, outros fracassaram, como “Carrie: The Musical”, em 1988.

A trilogia Austin Powers – que começou com “Austin Powers: Um Agente Nada Discreto”, em 1997, continuou com “Austin Powers: O Agente Bond Cama”, em 1999, e “Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro”, em 2002 – acumulou mais de 676 milhões de dólares ao redor do mundo, de acordo com o “New York Post”. Myers recentemente assinou um contrato com a New Line para produzir um quarto filme. Nós imaginamos que não haverá problema na transposição da dança, da música e dos figurinos para os palcos, desde que Julie Taymor não esteja envolvida.

[content:advertisement-center]